segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DR

É, eu não queria, mas a DR de hoje é sobre eles...


OS COLORIDOS...

A ironia tende a ser um hábito, em minha vida, mas juro que quando falava dos coloridos, no post da semana passada, estava sendo realmente sinceroou será que não?, porém admito que algumas ponderações não foram feitas...veja o post AQUI


Realmente penso que eles são um produto comercial, alguém duvida? os Beatles foram e eles não podem ser? eles são extravagantes... não? e eles realmente não tocam bem... aí está meu maldito erro... a incrível mania do ser humano de generalizar as coisas... 

Alguns tocam e muito, não vou saber o nome dele, mas assisti um vídeo de um desses caras tocando com o Lobão, tocando um sambinha, vi ali qualidade, qualidade que também vi desperdiçada quando ele tocou uma música da sua banda que eu nem sei se é colorida..., mas fazer o quê? 

A intenção daquele post era só pra dizer que EU não via sentido em ficar falando mal dos coloridos... afinal quanto mais se fala deles mais eles vendem, porém, se você acha super legal falar dessa galera, eu realmente não me importo, cada um que se divirta do seu modo... então deixemos que essa maré passe para que possamos curtir, ou não, a próxima mer ... mer... mercadoria que a mídia nos venderá! 

Tudo certo?

um abraço. 

2 comentários:

  1. Resumindo? Gosto é gosto, cada um tem o seu.
    Eu particularmente não curto nem as músicas nem o jeito... extravagante.
    E quanto a falação, normal, já que eles trazem uma proposta multicolorida, digamos. Já deviam saber que isso seria alvo de muitos (maldosos) comentários. Faz parte...

    ResponderExcluir
  2. ou, como já disse, gosto é como dinheiro, tem gente que não tem, paciência...

    quem tá na mídia deve saber receber críticas boas, ruins e, as vezes, invejosa!

    ResponderExcluir