terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Emoticons

VEJA ISSO...

 Qual o problema da imagem acima?
O carinha que está falando com a metralhadora de emoticons foi muito educado...
Eu adoro emoticons... sério gosto mesmo mentira! eu até uso, mas não sou muito fã... de vez em quando alguém aparece com um engraçadinho aí rola uma copiada de leve, mostro para os amigos, faço umas piadinhas e pronto... nada demais, mas tem gente que abusa, já li textos na net menos compreensíveis que este aí da foto!

Viva a capacidade de abstração humana... vivaaaa \o/ mas que é chato, é!

As vezes você está falando um assunto sério, mas o time da sua conversa é prejudicado por eles, os metralhadoras de emoticons! 

  E para que fique bem claro, não estou aqui fazendo uma campanha anti-emoticons, não, bem que eu deveria é só pra deixar registrada a minha falta de paciência com certas coisas na internet... e se eu estiver demorando a responder para você, deve ser culpa de algum emoticon seu que eu não entendi!

E nem adianta vir com papinho de que um emoticon fala mais que mil palavras... um emoticon pode falar mais que você, pense nisso ou não...
um abraço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário