quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Moda

Hoje em dia tudo pode ser moda, mas calma, não vou falar sobre desfiles "fashion" até pq não entendo nada disso... não entendo mesmo quem usaria um coisa dessas?.

Um assunto, um programa de tv, política, estilo de vida, música, comida, etc, etc, etc já disse que "adoro" o etc como exemplo?. Gosto quando está em época de eleições... todo mundo transpira política, todo mundo tem uma opinião, até um candidato ser eleito, o que acontece depois? os políticos saem dos TT's do twitter e ninguém mais toca no assunto. 

Um pai FDÉ (filhodumaégua) joga uma criança pela janela do seu apartamento e todo mundo começa a falar sobre como devem ser as relações dos pais com os filhos, mas e depois? Depois o que vende é falar do Tiririca...

que é? abestado!
Vanguarda do happy rock
   Eu preciso falar da música? Das bandas novas? Do meu bom e falecido rock? Aliás, um aviso, o rock não morreu... apenas saiu de moda, pq o que vende agora são as cores, mas nada da psicodelia antiga, o negócio é o colorido alegre do happy rock... enfim.





É lógico que as coisas que acontecem ao nosso redor vão dar combustível aos nossos assuntos, mas esses assuntos não precisam ser esquecidos depois que  a febre passa, discutimos política durante três meses, depois o canditado eleito vai ficar dois anos sumido e com ele vai a nossa opiniãonão estou falando do Dudu, mas poderi.
Vamos mesmo falar do que as mídias nos oferecem, mas não precisamos deixar os assuntos de lado só pq eles não são mais TT's, né?

O grande problema da moda, nãe é a evidência que ela dá a alguma coisa, é que ela nos faz esquecer outras coisas que, normalmente, possuem mais conteúdo, ou, pelo menos, não possuem tanto apelo comercial.
vou ali comprar meu casaco de carne crua, valeu lady gaga!

DO QUE VOCÊ SENTE FALTA???
Registre sua nostalgia nos comentários.

  

um abraço.

3 comentários:

  1. Eu sinto falta da minha época de colégio em que a única preocupação que eu tinha era se o ensaio da minha banda ia dar certo no fim de semana! \o/ hehehehe

    A moda também tem suas utilidades caso contrário já pensou como o homem moderno poderia se vestir?!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu sinto falta da minha infância, pq naquela epoca (e olha q nem faz tantos anos assim)as crianças eram mais crianças, brincavam, pensavam e agiam como tais, eramos mais inocentes . hoje as crianças são super pra frentex, so querem saber de playstation,computador,orkut e celular.
    Ainda não me acostumei com essa realidade, antes era mais legal.

    ResponderExcluir
  3. época de colégio... banda e passar de ano... e eu achava que era um cara ocupado.

    saudade da minha infância tbm, quando a gente inventava as nossas fantasias, não a sony...

    ResponderExcluir