terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Horóscopo

Recentemente vemos por aí várias discussões sobre a possível mudança do zodíaco... sabem o que eu acho? eu acho graça!!! 
  

Estive pensando e concluí que seria no mínimo interessante se essa mudança viesse a se concretizar, pensa só em quanto tempo você perdeu lendo revistas que diziam desde a cor de roupa que você deveria usar, até qual deveria ser o signo do futuro pai dos seus filhos...

Na verdade não tenho nada contra nenhum dos dois horóscopos, segundo o tradicional eu sou do signo de touro e, por isso, sou teimoso feito uma mula... sou mesmo e daí?, e é verdade, mas segundo a nova proposta eu sou do signo de áries e portanto corajoso e dinâmico, mas e aí? Eu vou deixar de ser teimoso pq não sou mais taurino? Será que eu tenho que levar isso tão a sério assim?

Tenho certeza que muitAs de vocês que estão lendo agora já tiveram que, aos treze anos de idade, escolher entre dois garotinhos e tomaram a decisão baseada na compatibilidade dos signos... e tenho muito mais certeza que esse relacionamento fracassou!

Vale lembrar que as previsões não estavam erradas, o que estava, ou não, errado era o período do seu signo...  então as previsões estavam certas! para as pessoas erradas, RÁ!
Eu sei que enquanto essa discussão não acaba eu vou aprendendo sempre mais sobre como a minha personalidade é... acho que eu sou tão teimoso que não vou deixar o horóscopo mudar só pra continuar taurino...

Leia sobre a alteração no zodíaco AQUI
Leia o texto desmentindo o novo zodíaco AQUI

  E vocês, o que acham?

um abraço. 

2 comentários:

  1. Ah nãoo...eu quero continuar ser Cânceriana, não admito que isso mude assim, ninguém me consultou..uhahuauhauha

    Acredito que essa velha rixa dos astrológos e astronomos ainda vai render muito!

    E outra eu não tenho nada a ver com os geminianos, então sou cânceriana até morrer..assim como és taurino...e não vamos mudar...huauauhauhauhahua

    To adorando todos teus post, me divirto mto com tudo que escreves, acho que deverias ser jornalista, ias te dá mto bem e ganhar mto dinheirinhos! =D

    Beijos amigo!

    ResponderExcluir
  2. Pra muita gente nem vai fazer diferença, mas imagina as pessoas que tatuaram um escorpião no corpo e agora mudaram de signo?

    ResponderExcluir