quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Perguntinhas...

Eu adoro o meu trabalho, gosto de trabalhar com gente, sério mesmo... mas certas coisas que acontecem aqui funcionam, pra mim, como um momento de reflexão e de profundo aprendizado...

   



Eis que eu estava trabalhando, numa nice, quando falta energia acontece... daí um ser humano levanta e faz a seguinte pergunta: Moço, foi geral?

PQP!! 



moça, como eu vou saber? sei tanto sobre essa queda de força quanto você...

Mas não parou por aí... com um ar indignado ela continua:

- mas você não trabalha aqui?
- sim, trabalho aqui.
- e pq você não sabe nada sobre a falta de energia?
- pq eu trabalho AQUI e não na CELPA.

Depois de alguns risos das pessoas que estavam na sala entra um cara que nem trabalha aqui e logo de cara é recebido com a mesma pergunta... e como resposta ela recebe um breve "não tenho como saber" mas você não trabalha aqui????

A situação chega a ser mais crítica, mas paro por aqui...

um abraço.
 

2 comentários:

  1. Egua não te aguento olha...UHAUAUHAUHAUHA...

    Mas sempre tem um maldito que faz uma pergunta imbecil, que dá raiva, tenho uma vontade interna de socar um ser humano desse!

    Por isso que eu gosto de ti que tu é escroto, diz logo que não trabalha na celpa e pronto...
    UHAUHAUHAUHAUHAUH...mas eu queria tá lá só pra ver a cara dessa mulher!

    Ainnnnn...senhor dai paciência!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não que eu seja um mal educado em tempo integral, mas ela estava pedindo! hehehe

    ResponderExcluir