sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

As mangueiras


Eu penso que Belém não teria a mesma graça sem os túneis de mangueiras que vemos por aí...

Além da sombra e do alívio que elas  proporcionam no clima tenso da nossa cidade, servem também para nos manter em alerta... sim sim, aqui em Belém todos nós devemos ficar bem atentos...  imagine aí uma tarde, você passando sob a sombra de uma mangueira... do nada vem aquele barulho característico... o chacoalhar das folhas... o que isso significa? que você vai morr...  significa que você precisa colocar seu treinamento ninja em ação... corra, procure abrigo, faça alguma coisa, afinal são apenas 3 segundo até a manga lhe atingir...

O que é mais legal é que sempre tem alguém que pega a manga que caiu... tipo uma vingança... "você tentou me matar, agora eu vou te comer"

Brincadeiras a parte... 

Belém não seria o que é sem suas mangueiras, então vamos cuidar do que é nosso, não joguem cimento nas raízes, não joguem lixo, afinal nosso prefeito não gosta da cidade suja...

se você já foi vítima de uma manga deixe aí a sua história.

um abraço.

 

3 comentários:

  1. VISITEM http://metalentejo.blogspot.com/
    e não percam um fim-de-semana especial com acompanhamento das eleições

    ResponderExcluir
  2. Acho que os túneis formados pelas mangueiras deixam a nossa Belém charmosissima, adoro manga,mas acho que ela deve estar ou na arvore ou na nossa linda barriguinha e não sendo atirada nas nossa cabeças.
    ninguem merece passar la pelas 18 horas na avenida nazaré...É tensooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é... eu já vi uma moça morrendo de medo da chuva de mangas que estava acontecendo... quem será?

    ResponderExcluir