terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A chuva

Eu adoro a chuva de Belém...

Nossa cidade é conhecida pela tradicional chuva da tarde, mas no inverno a chuva acha que toda hora é a tarde...

Não se preocupem pois não vou reclamar da chuva, vocês gostam de dormir sendo "ninados" por esse barulhinho agradável da chuva, o frio bom que ela proporciona... eu tbm gosto, mas em tempos de chuva sempre vemos algumas situações que são dignas de um post...

Como, por exemplo, as velhas piadinhas... "e aí fulano, ta chovendo?" (isso pq vc está com o aspecto de quem acabou de dar um mergulho) ou "pows... quase vc se molha, né?"  pelo menos o meu problema eu resolvo apenas com uma toalha... SEU $#!&€ŧ?æħºđ/ØŦ

mas a que mais me tira do sério é essa:
As vezes você é surpreendido pelo toró e precisa encontrar um abrigo rápido e, depois de correr um pouco, tem sempre aquela banca de revista salvadora no nosso caminho... ufa... se livrou da chuva, né? NÃÃÃO!!!
lógico que você não estará sozinho nessa coberta... lá também terá, com certeza, uma pessoa que mesmo estando sob uma cobertura estará com o guarda chuva ereto... o problema é que a água do guarda chuva respinga em você... dando aquela sensação de "pq eu fui correr..." ou... pq esse(a) FDÉ nasceu...

mas calma aí... não reclame... eu tentei e não é legal...

depois eu conto!


 Vou comprar um desses...
um abraço.   

5 comentários:

  1. Esse é o melhor protetor de chuva que eu já vi!

    Onde se compra um desses? uhauhahuahuah
    De fato, piadinhas de chuva são um saco pra quem ta na chuva e não ta com espirito de piada e mto engraçadas pra quem está de fora da situação...
    Mas definitivamente não há coisa mais irritante do que uma pessoa "inteligênte" que fica com guarda chuva aberto em baixo da coberta...¬¬ a vontade de falar palavras sem-educação é grande, mas optemos pelo bom senso...hahauuuhhuaha

    bjs amigo
    by Prissy

    ResponderExcluir
  2. também quero um desses.
    sempre quiz ver como era que o Jimmy Bolha se sentia quando ví aquele filme...rsrsrs

    by @murillodifranco

    ResponderExcluir
  3. ahhh.... em BH nem sempre tem um guarda chuva na hra q precisamos... e mtas vezes kkkkkk falta até a chuva... acho q vou pra Belém... afinal quem tah na chuva nem sempre se molha...

    ResponderExcluir
  4. pows eu tbm quero um desses, adma a chuva daqui as vezes molha sem chover...

    ResponderExcluir