sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novo rock?

Muitos estilos musicais estão fortes aí na mídia pq conseguiram se reinventar... o rock se reinventou...





rockeiro que é rockeiro usa!
Qual a de homem e a de mulher?













Mas se você pensa que vou falar mal desses caras que se vestem assim e cantam daquele jeito, está muito enganado... também não os defenderei só penso que hoje em dia gastamos muito tempo falando mal das coisas e quase nunca fazemos algo para melhorar realmente... taquem fogo!!! brincando!Os caras dessas bandas tocam muito? Não... São ótimos compositores? Não... 

Mas essa constatação adianta alguma coisa? quem disse que essa nova geração quer algo profundo, reflexivo, psicodélico... eles querem algo que já venha mastigado, fácil, rápido... e, nesse sentido, essas bandas acertaram em cheio... Eu gosto? NÃO!! NEM UM POUCO. Mas o que posso fazer se é a banda deles que está tocando e não a minha? posso falar mal... mas adianta? ou só faz bem pra mim? 

Se serve de consolo pense que é só uma modinha e logo passa... mas tenho medo do que pode vir depois.

Tire sarro, brinque, faça piadas... é legal, apenas não leve isso tão a sério. Tenha sempre em mente que eles estão lá... não você.
Mas pq eles estão lá? Isso eu me pergunto sempre...
Mais uma vanguarda dos coloridos
Mas como reflexão eu pergunto: você realmente queria ver toda essa nova geração de rockeiros no show do Iron? "aaaai tá tocando fear of the dark, vou chorar de alegria..."

eu não...
comente. 
um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário