quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ônibus

Sei não, mas quando penso em inferno acho que ficou faltando esse círculo aí no livro de Dante.

Se você é um consumidor desse serviço deve saber bem do que eu estou falando, em certos horários devemos ter a paciência de Jó para não sucumbir ao caos e espalhar a parada toda no ventilador.
Aperto, confusão, suor alheio, aquela suvaqueira gostosa que marotamente será esfregada no seu ombro, beleza... isso dá pra tirar de letra, o que é uma mer muito difícil de aceitar é a falta de Educação. sempre tem um fdp que... 

COISAS DE ÔNIBUS

- Gente que acha que tem o direito de ter mais espaço que todo mundo. Ele se abre todo achando que sua bolsa escrotal merece mais espaço que a minha.

- Pessoas que querem compartilhar suas conversas com os demais passageiros. Madito "boca de megafone"

- Piadista inoportuno. 

- etc, etc, etc... adoro pessoas que usam "etc" como exemplo! /ironia

- Note que nem mencionei a falta do fone de ouvido...

Mas nada disso se compara ao que eu presenciei...
 O cobrador é um funcionário da empresa, ele representa a empresa, ele veste o uniforme da empresa. Pois bem, teve um cobrador que quase pegou porrada por falar, em um ônibus relativamente vazio, isso: "passa direto motora, é um cadeirante" esse cobrador agora sabe o significado da gíria "sangue nos zóio". Não vou comentar muito a respeito da tamanha falta de noção deste ser humano... mas como reflexão gostaria de dizer que o cadeirante também não fica feliz quando tem que pegar um ônibus em péssimas condições que tem funcionários mal preparados como esses...  

um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário