segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DR

A segunda é considerada, por muita gente, um dia que demora a pegar no tranco... um dia que a técnica do "só mais dez minutos" é praticada por quase todos. Assim começarei hoje um quadro no (091), afinal segunda é dia de pegar leve, de se divertir, já temos problemas demais em nossos trabalhos e nossas vidas, na segunda não queremos ler um blog com problemas...

por isso segunda é dia de.... 
D. R. rá!
D.R. é a famosa discussão de relacionamento que todo mundo já passou e ama passar!

"mas qual é a proposta?"
Simples, toda segunda irei explorar algum assunto que tenha gerado uma polêmica e irei revisitar meus pontos de vista e compartilhar a crítica com vocês... \o/

A DR de hoje é curta, é sobre o post que fiz falando do nosso prefeito, se você não viu clique Aqui.

Tenho a sorte de poder contar com pessoas críticas ao meu redor, mas uma em especial discutiu comigo, disse que eu estava agredindo o prefeito e que eu não podia chamá-lo de ladrão só pq eu escrevia em um blog.

A minha intenção não foi ofender o Dudu... Duciomar, se você estiver lendo isso, me desculpe! E seja meu seguidor!!!

A minha intenção foi apenas comentar uma entrevista e foi o que fiz. Também eu não chamei ninguém de ladrão... Sr. Dudu, não acho que o sr. seja um ladrão, mesmo pq os ladrões precisam estar presentes para praticar seus atos...

 problema resolvido?

um abraço.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário