quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sem catraca

Olá galera que acompanha o (091), não é meu costume divulgar baladas ou coisas assim, mas essa você não pode perder...

 No próximo dia 27 (domingo) as catracas dos ônibus estarão liberadas... é isso mesmo, sem meia, inteira, vale digital, ou qualquer outra burocracia, só subir no ônibus, passar a roleta like a bosse pronto!



Dê graças à lei municipal Nº. 8779/2010, esta lei concede a passagem  free um domingo por mês, não é uma maravilha?

Então se prepare para o dia 27/02/2010, ponha uma roupa bacana, e corra para a primeira micareta rodoviária de Belém. 

"ahh você tá tirando sarro de um direito conquistado?"
De forma alguma, penso que a cidade vai até ficar mais movimentada, dia de domingo por aí é uma deprê, tudo vazio e tals. Eu, provavelmente, vou me beneficiar, logo não tenho do que reclamar.

MAS...

Penso que se em dias normais, quando pagamos pelo serviço, já somos vítimas de toda sorte de despreparo por parte de alguns profissionais da área... pense em um dia de gratuidade... a CTBel garantiu fiscais nas ruas para saber se a Lei estará sendo cumprida e também ver se motoristas estarão queimando paradas Queimando?? eles? de maneira nenhuma.... Agora basta esperar para ver se os empresários não colocarão menos ônibus do que o de costume nas ruas (dia de domingo já são poucos ônibus), obviamente terão ônibus mais lotados do que bar em dia de luta do Lyoto... mas vamos encarar com bom humor e esperar que o nosso direito seja respeitado! 

 Fico na torcida para que este seja um dia sem estresses, mesmo pq eu uso ônibus dia de domingo e não vou querer fazer um post triste aqui no dia 28... 

 Um abraço.

2 comentários:

  1. Muito bom!

    Quero o cachorrinho doido pra mim!

    XD

    ResponderExcluir
  2. parabens pra vc quen sabe o juiz que aprovou a liminar que derruba a lei 8779/2010 e proibiu o transporte free pra domingo, tambem leu esse seu comentario pessimista.

    ResponderExcluir