segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

D.R.

Sejam bem vindos a mais uma segunda feira no (091), dia de D.R.

Não teria como não fazer a dr de hoje sobre o aumento da passagem de ônibus...
- Não sou rico;
- Não tenho uma empresa de ônibus; 
- Não quero patrocínio dos empresários rodoviários aliás... rsrs
- Eu sou usuário deste transporte, e muito tão usuário que quando comprar um carro vou precisar de uma (RE) habilitação(heim?)
- Não gostaria de pagar mais caro e continuar com a mesma qualidade do serviço; 
- Gostaria de pagar mais caro e poder desfrutar de um serviço adequado. 

É isso, algumas pessoas devem pensar que eu defendo o ponto de vista dos empresários, de que precisa-se  de aumento para que algo possa ser feito... como usuário, defendo o nosso direito. Quero tirar este argumento, aliás o único que eles usam, para que as melhorias não ocorram.

"mas pq você não vai protestar na rua?" 
Não sei... mas iria se concordasse com a proposta do movimento... 

Mesmo correndo o risco de me repetir... Não quero o aumento pura e simplesmente, quero que os empresários entendam que a população vai concordar com o aumento e entendê-lo como investimento nas empresas para que elas possam investir na qualidade do serviço para os seus consumidores.

Ao meu ver, se a população entendesse assim, poderia ser esta uma postura que faria mais pressão nos barões do transporte do que passeatas e narizes de palhaço nas faces erradas.
beleza?

um abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário