quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Falha na comunicação

O ser humano tem uma incrível capacidade de comunicação, um olhar, um gesto, uma palavra, as vezes vemos o sentido das coisas até onde este não está escancarado, até aí tudo bem... mas quando a coisa não faz o menor sentido e você é obrigado a entender?


Responderei com uma pergunta: o que significam essas frases?

"Fulano, pega o negócio aí pra mim"
"coisa isso aí pra funcionar o negócio aqui"
"vocês coisaram tudo e esbandalhou o negócio aqui"

tenho um professor campeão disso... 
"analise os aspectos e defina um paradigma relacionando os processos com suas operacionalizações" HEIM!?pergunta de prova, já pensou?

Algumas pessoas acham que nós somos obrigados a entender o que elas querem dizer, mesmo que não digam... "meu filho, compre café, açúcar, leite, manteiga" você compraria o pão? Simples, se você quer pão, diga. Se você quer que eu mexa nos cabos, peça. Se você quer que eu reproveeu??? não, por favor!.

VEJA!




MENINAS, O POST ACABA AQUI, PARA VOCÊS.

 
Sem querer generalizar, apenas falando de uma, talvez, maioria...


Isso para não falar da complicada forma de comunicação feminina, observem um bate papo entre mulheres, umas cinco ou seis, todas falam ao mesmo tempo, são pelo menos dois assuntos diferentes... e o pior, todas se entendem. Talvez por isso que elas reclamem que os homens não as entendamé possível?.

Sem machismos ou piadinhas nesse sentidojuro que não é a intenção, eu realmente fico impressionado com essa capacidade, é tanto assunto que você fica se perguntando de onde vem essa fonte inesgotávelde... brincadeirinha!.                                                                    Você sabe quando a sua namorada não está gostando de um ambiente? quando ela fica calada, um dica que vai facilitar a sua vida! depois me agradeça.   
 Os homens costumam ter a fama de não conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo, uma incapacidade nossa? Talvez. O fato é que muitas mulheres costumam alegar que acham mais legal a amizade entre homens do entre mulheres... 

Eu não invejo a amizade feminina, pelo menos eu não gostaria de tomar banho com meus amigos.
 


 Você deve ter um caso de falha de comunicação... compartilhe!

um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário