terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Prefeitos

Olha só, você deve estar achando que vou pegar no pé do Dudu, né? Eu vou pq ele é um. Pois dessa vez eu vou nãoposso não, quero não.

O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Não importa o partido), discutiu com uma moradora de uma área de risco, onde anteriormente ocorreram mortes por desabamento, até aí tudo bem. O Amazonino disse que a população ajudaria muito não fazendo casa onde não deve.
No raciocínio ele está totalmente certo, maaaaaaaas... ela fala "mas se nós tamo morando aqui, seu prefeito, é pq nós não tem condição de ter uma moradia digna" e o que o prefeito fez? 

Prometeu prover condições dignas de moradia?
não... 

O rapaz mandou um "minha filha, então morra, morra"

O absurdo continua quando ela diz que vai morrer mesmo, afinal não tem para onde ir, o malandrão pergunta de onde ela é, de onde ela é?

Ao ouvir que se tratava de uma paraense o prefeito diz "então tá explicado" dá as costas e beleza... 


 Pegou mal seu prefeito... eu realmente não acreditei quando me contaram, o vídeo é esse AQUI, veja aí depois comente aqui...

E como acredito que é bem melhor rir do que chorar, vou postar uma versão cômica da falta de noção cometida por esse cara que possui um título onde permutando a segunda e terceira letra revela uma palavra que significa tudo que eles não são, errar é humano, mas ofender os menos favorecidos para o mundo todo ver é... político!



deixem  seus pensamentos aqui!

um abraço. 

Um comentário: