quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As lixeiras

Estou impressionado... a cada novo dia elas se multiplicam, em quase todas as esquinas do centro, nas praças, nas casinhas de sapê, elas estão invadindo a cidade!!!
skyscrapercity.com
Aqui não temos problema nenhum em criticar quando devemos, assim como também elogiamos um trabalho bem feito, ainda que não seja mais que a obrigação de alguns.

Pois é... agora o nosso prefeito resolveu fazer a parte dele, mas e a população? quanto tempo vai durar até começar a avacalhar as pobre coitadas??? Por isso o (091) ficará atento a esta questão... aguarde novidades com um novo post fixo que virá. 
Elas estão invadindo seu bairro também? deixe aqui o seu recado.
um abraço.

5 comentários:

  1. Lixeiras no meu bairro? Não! Infelizmente...

    ResponderExcluir
  2. O dudu garantiu que vai colocar, vamos esperar...

    ResponderExcluir
  3. po depois de 06(SEIS) anos de governo dele...somente agora ele resolve colocar as lixeiras?
    isso é desculpa pra dizer depois que a cidade tá limpa, quando na verdade ele tinha que realmente limpar a cidade...concordo que o povo num é santo, pois também contribui sujando a cidade...
    mas com um prefeito desses que não liga pra tal situação...fica mais difícil ainda.
    agora vem ele...todo maroto...dando uma de bacana colocando umas lixeirinhas, que sai bem mais barato do que fazer um projeto de limpeza da cidade, e dizer que limpou...brincadeira heim...aí ele declara que tal dinheiro foi gasto com limpeza...mas comprou umas lixeirinhas baratas...e embolsou o resto do dinheiro que deveria ser gasto para limpar a cidade...
    é Dudu...és um figura mesmo...

    Murillo

    ResponderExcluir
  4. Eles aproveitam a memória fraca e o incrível senso de comodismo que nós temos, por isso dão esses "presentinhos" para a população, quando na verdade o investimento deveria ser outro bem mais elaborado.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lixeira? Nunca vejo isso aqui em belém! rsrsrs

    ResponderExcluir