terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ah o inverno

Quem sofre com o calor da nossa cidade sabe apreciar esse breve período de inverno... o inverno é tão bom, mas tão bom, que só precisa mudar uma letra para descobrirmos seu verdadeiro sentido oi?.


Belém é uma cidade que tem como celebridade a chuva, aqui chove, sempre choveu, a chuva já tem música, receita, tem até post aqui! O grande problema é: se sempre choveu, pq ainda não sabemos conviver com ela?
do vibeflog.com


são 10:10, lá fora tá um temporal, se vc estava na rua nesse horário deve ter enfrentado um engarrafamento daqueles, ou é pq alguns motoristas fizeram auto escola de tapioca, ou pq nossa cidade não aguenta mais uma chuvinha. ontem caiu uma árvore perto da minha casa, as ruas de Belém alagam, o trânsito vira um caos, a energia elétrica desaparece... culpa de quemdo chaves de novo?
do diarioonline.com.br

 Mas vamos deixar essas coisas de lado. O bom do infer inverno é que ninguém morre de fome. Ao passar a chuva você vai até sua janela e quando abre...


  Um monte dessas criaturas invadem seu espaço, voam para todas as partes, aparentemente descoordenadas, e se você não tiver paz de espírito para manter-se de boca fechada... bon na petit. Parece até que esses insetos fazem de sacanagem. E ainda tem aqueles descuidados que "esquecem" suas asas por todo o canto, dando muito trabalho na hora da limpeza.

Se alguém souber o nome dessas criaturas, por favor deixe aí nos comentários, procurei, mas não encontreieu chamo de bicho de inverno e pronto.

um abraço.

Um comentário: