quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ateu de modinha

Como diria o grande José Simãobuemba buemb.., não?, o Brasil é mesmo o País da piada pronta, aqui a gente vê criminoso na televisão dando bronca na população, todo tipo de FDÉ se dando bem... e o povo...

Não quero falar de política hoje, vou falar de uma modinha que anda me divertindo muito...
É normal, a juventude sempre teve esse espírito mais transgressor, isso é muito bom. A juventude tem uma coisa de querer causar impacto nas pessoas, seja no visual, comportamental, enfim...

Aí vemos hoje a internet recheada de merd material interessante, feito, na maioria das vezes, por eles, os jovensvírgulas, muitas vírgulas,,,,,,,.

Não sou contra, acho mesmo que se você quer fazer um vlog, tem mesmo que fazer, meter a cara e esperar que alguém goste disso que você está fazendo.
Mas vamos ao que interessa:

Você sabe o que é cool
Cool é uma palavra gringa que significa: MODINHAnão, não é isso....

"pô (091), mas ser bacanão não é uma coisa boa?"

É sim, o problema é que todo mundo quer ser bacanão de qualquer jeito, seja fazendo piadinha sem o menor senso e sem time algum... enfim.

Mas o cool do momento é ser ateu, de boa, eu não vou entrar em assuntos espirituais, mas se você é ateu, que bom pra você. Você quer criar um vlog dizendo pra todo mundo que virou ateu, pai d'égua, mas pare de se achar o cara mais inteligente do mundo.

"mas se Deus existe, pq existe a fome?"
"pq ele permite essas catástrofes pelo mundo?"
ele deve estar tentando te acertar filhodumap...
Assim, eu ando consumindo muita coisa na internet, perco muitas horas de sono vendo esses vlogs, quero saber o que essa galera anda dizendo, alguns fazem uns levantamentos interessantes, mas na maior parte das vezes é só besteira.
 
Eu respeito o seu posicionamento, se você é ateu, eu não me importo, mas também respeito as religiões, quase todas, como movimento cultural, acredito em algumas coisas independente de religiões e dogmas e pronto.

Não sei se estou sendo claro e estou prevendo uma D.R.

O que estou dizendo é que você não precisa falar mal de alguma coisa pra provar que a sua é mais cool. 
Crie seu conteúdo na internet e saiba que muita molecada nova vai assistir e eles são facilmente conduzidos pela onda. Duvida?
Oo
um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário