segunda-feira, 18 de abril de 2011

De volta

Não sei se vocês notaram, mas o blog estava meio paradão, pois é... mas juro que não foi culpa minha, ando com dificuldades em relação a minha internet e com alguma correria no trabalho, juro que não era preguiça...


 A leitora Eli do Olhando Belém  (clica aí) deu a sugestão de fazer um post falando da tal empresa... vou fazer, só preciso que os capítulos finais ocorram para que eu não tenha que me justificar aqui, então aguarde que já já eu conto tudo! 

Hoje seria dia de D.R.... seria... 
A intenção deste post é só avisar que o (091) está de volta, agradecer os acessos, mesmo no período de inatividade, e só.

ahhhh! Você que adora deixar a propaganda do seu blog nos coments: me mande um email, fale comigo e eu divulgo aqui sem o menor problema. 

Então é isso, amanhã o (091) retoma os posts com a mesma pegada que vocês já conhecem.

um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário