quarta-feira, 20 de abril de 2011

Banheiro público

Você já usou...
 Você foi lá, pagou sua entrada, chegou naquela festa... aí veio aquela vontade. Na festa tem banheiro, então não tem problema!

Você sabia que na fase de acabamento da fabricação de um banheiro químico, o responsável olha, olha mais um pouco... e pensa:


Deixa eu ver o que tá faltando nesse aqui... cor, tá certo... tamanho, ok... resistência, beleza, mas tá faltando alguma coisa... ah já sei, joga mais merda nesse aqui pra ver se fica com cara de banheiro...



É... talvez, você imundo, não saiba, mas o banheiro não vem sujo, chega limpinho até. Mas quando entra em contato com você vira essa caga cagada mesmo.


Conheço pessoas que adoram falar de banheiro, trocam até informação... com elas aprendi que o banheiro do líder da doca é o point dos esfíncteres rebeldes, fica a dica.
Quase todo mundo tem nojo de cocô e deve estar me achando um porco, mas é fato, é só falar de cocô em uma mesa que o assunto rende, faça o teste.

Cocô é um negócio muito transgressor, já fui em estabelecimentos que o banheiro era tão limpo que deu até vergonha de fazer alguma coisa, mas lá no aconchego da cabine a transgressão estava feita... e era uma baita transgressão... enfim.
As meninas não conhecem não, né?, mas, no banheiro masculino, tem um negócio chamado mictório galvanizado, que nada mais é do que uma lata gigante feita para que o homem possa comparar o tamanho do seu órgão genital com o do colega ao lado, fingindo estar urinando.  (tem o mictório de porcelana também, mas o sentido é o mesmo...)
Eu não consigo usar esse negócio aí... sempre tem um cara que olha pra você... e você só sabe pq está olhando pra cima.


"ah, isso é frescura"

E ficar se exibindo pra todo mundo lá é coisa de macho mermo! 
 
Isso já aconteceu com você:

Vômito tem um cheiro que você sabe como é... mas no banheiro imundo o cheiro é imperceptível, daí você percebe o grau do negócio...


Esse post tá meio nojento, tá... mas sabe aquele cara que você pegou na última balada... pois é...

vou ficando por aqui e prometo que vou atender, em breve, os pedidos de post. 

--Divulgação de blogs, mande o link e a descrição para zeronoveum@hotmail.com --

um abraço.
 

2 comentários: