terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vizinhos...

As vezes eu me pergunto como seria a vida sem eles, mas como nem tudo são flores...

vc que mora em grandes centros urbanos deve saber do que eu estou falando, quando vc tem aquela prova e precisa estudar muito, mas seu vizinho resolveu ouvir um forrozão e por ser tão bom vizinho compartilhou o gosto musical refinado com o mundo inteiro, ou quando vc abre a porta da sua casa e vê aquele cocô quentinho, saído da fábrica, bem ali... olhando pra vc, como se fosse vc o intruso!
Aliás os animais são a principal briga entre vizinhos mesmo... dia desses o cachorro da vizinha me mordeu, sabem o que ela fez? me xingou!
como reagir a uma situação dessas? chame o Batman relaxe, pq não adianta brigar, afinal o fim de ano se aproxima e com ele as malditas adoráveis festas de confraternização entre vizinhos!
aí vc vai todo serelepe dar um abraço na dona do cachorro psicopata, no dono do cachorro fábrica de adubo, no vizinho que sempre quis ser DJ, na rapaziada gente fina que passa o ano inteiro olhando torto e falando mal de vc, mas no fim de ano não... ah não! no fim do ano todo mundo se gosta? espírito natalino? não sei, mas eu chamaria de hipocrisia galopante!  

um abraço pra vc minha vizinha advogada que sabe que pode ser processada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário