terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Saca fone de ouvido?

Os fones de ouvido, ou auscultadores, ou headphones, são  aparelhos muito importantes que fazem com que você, e tão somente você, ouça a imundic...  música que está rolando no seu player de mp3...
 
-uma pausa-
O sem noção é aquela pessoa que não pensa duas vezes antes de fazer a sua vontade... seja colocar para fora sua flatulência acumulada dentro de um elevador lotado, ou fazer qualquer outra coisa ridícula que ele acha que vai ser super legal!
Na real os sem noção não são bem compreendidos, o que eles querem é chamar a atenção, popularidade, querem mostrar ao mundo que estão aqui, mas vou me referir a uma classe especial de sem noção, os emos! o SemNoçãoQueEscutaBregaNoÚltimoVolumeDentroDosÔnibus!
 
-retomando-
Agora ficou fácil perceber a conexão entre o fone de ouvido e o SemNoçãoQueEscutaBregaNoÚltimoVolumeDentroDosÔnibus...
NENHUMA!!!!
Eles desprezam completamente o uso do fone, devem pensar: "poxa esse melody aqui é tão bacanão que eu quero que todo mundo ouça"
eu não quero...
 
E olha que meu problema nem é com o brega, mas pq todo bregueiro ouve música no último volume? Será que é pq a música é tão boa que em um esforço totalmente altruísco o bregueiro deseja compartilhar esta dádiva com o mundo? não sei
Pelo menos todo dia eu escuto um breguinha vindo de um celular com o áudio já prejudicado pelo esforço constante... o que me faz pensar: se até a máquina que foi feita pra este fim não aguenta mais... imagina a cabeça do indivíduo...
 
portanto vc que é  um  dos  meus mais recentemente classificados  SemNoçãoQueEscutaBregaNoÚltimoVolumeDentroDosÔnibus pare e compre um fone de ouvido e deixe o mundo mais feliz! e não, por mais que vc se esforce, o seu celular não é uma aparelhagem!
   E pra vc que é um celular prejudicado pelo sem noção supracitado relaxe... e curta um breguinha!
 
pq nunca tem um sem noção desses que curta um pink floyd?
 
vamos fazer uma campanha!
 
um abraço!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário