sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cocô de cachorro

Cocô de cachorro é um negócio complicado... legal vc ter um cachorro, colocar seu sobrenome nele e tratar como se este fosse uma pessoa, tudo bem, mas me diz aí se vc alivia suas necessidades no meio da via pública? CLARO QUE NÃO! não, né? 
Eu adoro cachorros, meu problema é com os donos deles, o seu cachorro faz cocô pq ele sente vontade, vc não limpa pq é um filho d... PORCO!
Existem áreas aqui em Belém onde vemos poucos cachorros de rua, onde as pessoas são mais metidas a besta, mas é justamente nesses lugares que vemos maior concentração de cocô canino servindo de obstáculos e/ou armadilhas fétidas prontas para fazer o brilho do seu dia ir embora.
SACA ESSE PAPO:

Sabe quando vc acorda super cedo, toma um bom banho, se veste bem e sai de casa um pouco nervoso pq nesse dia tem uma entrevista de emprego? Você está tenso afinal quer impressionar o seu futuro chefe(a)...
Nessas circunstâncias ninguém precisa de um motivo extra pra ficar nervoso, a situação já é suficientemente tensa. Pois bem, vc não quer chegar suado lá, então pega um táxi e vai, quando chega ao endereço, o taxista te deixa próximo e não na porta, sei lá pq, mas enfim... e do caminho do carro para a empresa vc pisa em um cocô de cachorro tão hiperbólico que poderia ter saído de um elefante!

-é... isso aconteceu comigo-
E o que vc pode fazer? faça um teste:
 Quando vc observar alguém passeando com o seu Tobby fique de olho, inevitavelmente o pet vai defecar, quando isso ocorrer se aproxime e peça para que o dono limpe a mer o cocô... depois me liga e diz o que aconteceu!

mas é isso, se seu cachorro acha mais style defecar na rua, beleza, tá tranquilo, mas a obrigação de limpar a merda(literalmente) que ele faz é sua! sua, não da sola do meu sapato.

Pra vc que limpa o cocô do seu cão, meus parabéns, realmente isso denota que vcs têm consciência e a sola do meu sapato agradece!
E pra vc, cão, que está lendo isso, relaxe, não é nada pessoal!
um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário