terça-feira, 30 de novembro de 2010

Emos do CAN

CAN - Praça santuário
Um belo dia você resolve dar uma voltinha tranquila, comer uma pipoca e ouvir o barulho INFERNAL  maravilhoso dos periquitos lá da samaumeira que fica no CAN... até aí tudo bem, mas quando chega a noite o lugar é invadido por seres estranhos com um jeito muito peculiar de ser... é claro que eu estou falando deles: os et's? OS EMOS! especificamente os emos do CAN!
retirada do blog lorotasdadoca.blogspot.com
é meus amigos os emos estão em toda parte, mas esses da praça são bem especiais... além das coisas "normais" que a tribo já possui (roupas coloridas, apertadas, cabelos malucos, um milhão de piercings e o jeito meio aboiolado diferente de falar) eles também usam roupas de couro... de couro... couro! Em Belém! aqui é quente galera, cuidado... não quero ver nenhum "miguxo" passando mal!

Mas não é exatamente pelo estilo que eu estou falando deles, afinal gosto é como c..  dinheiro, tem gente que não tem, Rá...

O que eu queria mesmo falar é sobre o comportamento deles, pows miguxada lá tem crianças (e muitas) e vcs ficam bebendo suas catuabas e depois ficam maluquinhos fazendo besteira! Já não é o suficiente chocar todo mundo com o visual? precisa ficar de agarramento e gritos depreciativos uns para os outros? cadê o miguxês nessas horas? 

Fica aqui bem claro que não tenho nada contra vcs ou tenho? é só um pedido para que vcs se moderem perto das crianças pelo menos, dos idosos, dos adultos, dos jovens, dos cachorros, de mim, ou seja, se moderem independente de onde vcs estejam, acreditem, vcs já chamam atenção sem gritar palavrões!

um abraço pra miguxada!

4 comentários:

  1. HAUehuaheuAHuehUAHEUAHeuA

    eu que não quero ir pro CAM a noite agora!!!

    Obrigado pelo aviso!!! =P

    Será que se eles trocarem os cabelos estranhos por um bigode ficariam parece o pit bicha?! o.O

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. huehuehuehuehhue
    seria um pedido aos nossos amigos do photoshop!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Poo, meeu! infelizmente os emos estao acabendo... e dificil encontrar um pelas ruas... eu sou emoo, e eu mesma sooh conheçuuh 8 emos. são meus melhores s2'

    ResponderExcluir
  4. Eu já fui "EMO" e hoje em dia não sou mais.
    No ano de 2008 eu tinha 15anos e tinha muitos amigos, colegas e conhecidos que tambem eram "EMO". Nessa época nos não se encontravamos apenas na praça do CAM, mas sim em varios outros lugarem tipo dia de 4 feira era no shoping iguatemi (atual shoping patil belém), dia de 6feira era na praça do CAM e sabado era novamente no shoping atarde e quando ficava denoite agente a pra praça da republica. No domingo agente ia novamente pra praça da republica anoite, mas no Domingo não era só sós os "EMOS" no Domingo era tipo um encontrão de farios atribus como; PUNKS, ROCKEIROS, GOTICOS, entre outros. Esses encontro tinham como bjetivo trocar ideias e fazer novas,e muita diversão...
    O tempo foi pssando e o pessoal foram crescendo e fomos parando de ir para os encontros, o que ainda permanece Firme e For é Dia de Domingo Anoite na Praça a republica, mas são poucos emos é mais outros "atribus".
    ta cada vez mais dicifil de se ver os emos por ae...

    ResponderExcluir