terça-feira, 14 de maio de 2013




É eu sei... Vocês já não vão acreditar em mais nada que eu venha dizer aqui. O blog já estava ficando com mais justificativas e promessas do que posts e isso não é legal, claro que não.

Em minha defesa gostaria de deixar claro que toda essa ausência tem uma explicação, claro que tem. Não acreditam? Vejamos:

E se eu disser a vocês que eu estava trabalhando na Coreia do norte e não podia acessar o blog de lá?

E se eu disser a vocês que eu estava em uma missão de reconhecimento da superfície de Marte?

E se eu disser que eu estava esse tempo todo tentando postar no blog, mas estava fazendo isso usando a internet da TIM? Ahhh rá!

Sabia que alguma coisa teria que servir.

Agora falando sério, foi a preguiça mesmo diminua nariz, diminua. Não que eu não estivesse curtindo isso aqui e tals, mas eu meio que cansei de fazer o que eu estava fazendo, vários projetos foram surgindo e nenhum foi colocado em prática então essas coisas foram me deixando de saco cheio e sobrou para o blog.

Gostaria muito de retomar o blog, na verdade estou pensando em trocar o endereço, mas ainda não sei como fazer isso então até segunda ordem vou continuar postando aqui mesmo. Também vou querer mudar um pouco o teor dos posts, gosto de poder comentar mais livremente sobre qualquer assunto, mesmo que não tenha muita relação com este DDD aqui.
No mais é isso espero poder continuar contando com o apoio do pessoal que costumava passar por aqui, com o apoio do pessoal que vai começar a passar por aqui e com o apoio do Maca (oi?)


Então fechou!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário