terça-feira, 25 de outubro de 2011

Segunda é dia de...

DR!

 Pois é nossas dr's voltaram com força total. eu sei que você deve estar se perguntando qual seria o tema, uma vez que eu não posto faz um tempinho aí...

O fato é que eu não vou fazer uma dr de um tema postado anteriormente, mas sim de uma personagem que é praticamente a musa inspiradorarsrs deste humilde blog. É claro que eu estou falando de...


  Nãããão...quer dizer, mais ou menos...

Nossa musa inspiradora é, sem a menor dúvida esta cidade.
Uma cidade cheia de encantos, calorosa(enta)até demais.... Já faz um tempo que eu escrevo sobre este pedaço do Brasil que se chama Belém, mas, graças a deus, os assuntos estão longe de acabar.

Então vamos lá.
 
Quando falamos de grandes cidades, normalmente, pensamos em grandes atrações turísticas. 

Quando o assunto é a Bahia, pensamos em:
  micareta, lógico...

Rio de Janeiro:

Baile funk, certeza

São Paulo:
Produtos importados e, agora, no Tiriricaabestado...

Mas eu pergunto, pra quê elevador Lacerda, pão de açúcar, 25 de março, cristo redentor, praias maravilhosas, construções históricas... de nada serve esse bando de "besteiras" quando você pode ter uma imensae totalmente desengonçada Passarela como ponto turístico? Responde aí.



Aliás, passarela não... é o Pórtico Metrópole.

Muito obrigado prefeitura, agora já tenho algo para votar na próxima eleição das maravilhas do mundo moderno.

Antes que a chuva da tarde desabe sobre mim, dizendo que eu sou pessimistae aí anônimo, blz?vou logo avisando que NÃO sou contra as passarelas, qualquer coisa pra deixar esse trânsito menos impossível. O meu problema com o "Passarelão" é o tempo e a justificativa da demora para a conclusão da épica edificação.

Precisava? Ah... precisava sim, "pq obra boa demora mesmo pra ser concluída..." uns, sei lá, dois mandatos...
Será que um dia a gente vai cansar de ser besta? Eu ainda aguento pelo menos até o Portal da Amazônia, que ao que parece foi mesmo parar em outra dimensão...
um abraço.

 p.s.: eu sei que hoje é terça, mas como a semana começa hj... é uma terça com cara de segunda, então tá valendo a DR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário