quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ah o verão..

Que tempo legal, sol brilhando, pássaros cantando, calor, o calor, o calor, o calor....

Eu lembro quando eu era mais novo, eu achava que o verão era a melhor época do ano, verão era sinônimo de praia, jogar bola, empinar pipa e todas essas atividades comuns da molecada na época, mas o tempo passa... E verão começa a rimar com o capítulo que o Dante guardou em algum lugaroi?

Sabe quando tem aquela gota de suor que se esfrega manhosa no seu pescoço, você lá com as mão ocupadas segurando no coletivo lotado, e a gota desce, a aflição é grande, eu sei, mas e quando a tal gota não é do seu suor?

Belém já é uma cidade quente por natureza e no verão a coisa por aqui é meio tensa.

Mas vive chovendo, pô.
A chuva é a pior parte do verão, chove, continua quente, e você fica com as janelas fechadas, blz?

tomar sorvete nem pensar, lembram?

O calor me deixa meio sem paciência, então o verão me irrita, tá, não é o verão, é o fato lindo de ter que trabalhar nesse período!

Na verdade eu gosto do verão, pelo menos a cidade fica tranquila, os bebodoidos vão passear, os ladrões vão gastar... aqui fica uma beleza...

Pelo menos nos coletivos eu não vou ouvindo música dos outros em volumes extremos!

P.S.: Vou deixar vocês em paz, e juro que não vou fazer outro post dizendo que vou voltar a postar. Mas enfrentei um período conturbado de fim de semestre.

Um abraço


Um comentário:

  1. A correria da vida realmente muda a nossa perspectiva sobre o verão... rs.

    ResponderExcluir