CAN - Praça santuário |
Um belo dia você resolve dar uma voltinha tranquila, comer uma pipoca e ouvir o barulho INFERNAL maravilhoso dos periquitos lá da samaumeira que fica no CAN... até aí tudo bem, mas quando chega a noite o lugar é invadido por seres estranhos com um jeito muito peculiar de ser... é claro que eu estou falando deles: os et's? OS EMOS! especificamente os emos do CAN!
retirada do blog lorotasdadoca.blogspot.com |
é meus amigos os emos estão em toda parte, mas esses da praça são bem especiais... além das coisas "normais" que a tribo já possui (roupas coloridas, apertadas, cabelos malucos, um milhão de piercings e o jeito meio aboiolado diferente de falar) eles também usam roupas de couro... de couro... couro! Em Belém! aqui é quente galera, cuidado... não quero ver nenhum "miguxo" passando mal!
Mas não é exatamente pelo estilo que eu estou falando deles, afinal gosto é como c.. dinheiro, tem gente que não tem, Rá...
O que eu queria mesmo falar é sobre o comportamento deles, pows miguxada lá tem crianças (e muitas) e vcs ficam bebendo suas catuabas e depois ficam maluquinhos fazendo besteira! Já não é o suficiente chocar todo mundo com o visual? precisa ficar de agarramento e gritos depreciativos uns para os outros? cadê o miguxês nessas horas?
Fica aqui bem claro que não tenho nada contra vcs ou tenho? é só um pedido para que vcs se moderem perto das crianças pelo menos, dos idosos, dos adultos, dos jovens, dos cachorros, de mim, ou seja, se moderem independente de onde vcs estejam, acreditem, vcs já chamam atenção sem gritar palavrões!
um abraço pra miguxada!